Ceni fala sobre Diniz, “retorno ao Tricolor” e Leco

Com o mandato de Leco chegando ao fim, a volta de Ceni ao Tricolor fica em evidência; ídolo são-paulino comentou sobre retorno ao clube e Diniz 

O mandato de Leco chega ao fim em dezembro deste ano, e muitos torcedores são-paulinos vislumbram a volta do M1to ao clube, já que na primeira passagem que teve como treinador, o presidente não deu continuidade no trabalho do ídolo, o demitindo com apenas cinco/seis meses de clube. 

Em entrevista ao blog de Mauro Cezar Pereira, o M1to deixou claro que seu foco está no Fortaleza e disse até que manteria Fernando Diniz no comando do São Paulo se fosse diretor do Tricolor. 

“Se eu sou um diretor do São Paulo, ficaria com o Diniz lá. Bom profissional e está crescendo na carreira”, disse.

E completou: “Se fosse para escolher, eu queria melhorar o máximo que pudesse, com o Fortaleza mantendo-se na Série A, melhorando o Centro de Treinamentos, melhorando o gramado, colocando drenagem no campo do CT, nova fisioterapia… Isso se chama legado. Estou superfeliz aqui e quero tentar repetir e ganhar mais um título esse ano. Se surgir proposta em um ou dois anos, se eu seguir tendo sucesso, aí vamos estudar.”

Mas Rogério, claro, diz que ficaria muito contente se sua história com o São Paulo fosse retomada um dia. Ele só não coloca esse retorno como fundamental para o futuro.

“Agora, sobre um dia voltar, se acontecer será um prazer enorme, trabalhei 25 anos lá, uma vida dentro do futebol. Tenho o maior carinho pelo clube, pessoas e dirigentes. Teve esse problema com o Leco, que acontece, faz parte do futebol. No Fortaleza começo a ganhar espaço porque conseguimos ganhar títulos, mas o São Paulo é o clube que me formou”, falou.

E finalizou: “Independentemente de voltar a trabalhar lá, ou não, é eterno para mim e está no meu coração para sempre. Não há obrigação nenhuma do São Paulo para minha volta. Deixei a vida lá dentro e fiz o meu melhor. Se for possível dar continuidade a essa história, vai acontecer. Essa é uma relação que talvez Zico no Flamengo e Roberto (Dinamite) no Vasco e muito poucos tiveram. Esse sentimento de tantos anos no mesmo clube.”

Ceni comandou o São Paulo em 2017, mas acabou deixando o clube após desavenças com o presidente Leco. Os dois chegaram até a trocar farpas em entrevistas.

Foto: Divulgação
Fonte: ESPN Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.