Rogério Ceni diz que não deve poupar titulares na quarta, mas ausências preocupam

Após o empate indigesto diante do Ituano no Morumbi, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e falou também sobre a próxima partida do Tricolor que será na quarta-feira diante do Botafogo-SP, fora de casa.

Para o confronto em Ribeirão Preto, o técnico não deve contar com 6 atletas, são eles: Sidão (lombalgia); Maicon (lesão no tornozelo), Rodrigo Caio (edema no joelho); Cueva, Buffarini e Pratto (convocados). Com isso o treinador diz que terá dificuldade para montar a equipe, mas não pensa em poupar titulares na semana do Majestoso:

Se tivéssemos vencido, planejava tirar alguns contra o Botafogo (às 21h45 de quarta-feira), mas temos uma vantagem que não nos dá esse direito (quatro pontos para o Red Bull Brasil, terceiro colocado do Grupo B). Perderemos três jogadores por seleções (Pratto, Buffarini e Cueva), lesões de Rodrigo Caio, Maicon, Sidão…

O Paulistão só permite 25 jogadores de linha, perdemos seis e isso diminui nossa força, principalmente para a parte física. Precisamos de pontos contra o Botafogo, mas estamos desgastados. Não tivemos nenhuma semana livre para descansar mais, então precisamos compensar essas ausências, com Gilberto no ataque, Chavez… Mas na lateral só teremos dois sempre. Para o meio, é questão de escolher um sistema que se encaixe melhor aos jogadores à disposição, sem o Cueva.” – disse Rogério Ceni

+ Renan Ribeiro faz auto avaliação e chama atenção da equipe depois do empate. Confira!

No gol, Ceni deixou em aberto a continuidade de Renan Ribeiro, mas disse que o camisa 30 tem chances de seguir na meta, sem deixar de elogiar Denis.

São Paulo x Ituano
Buffarini, Pratto e Cueva são alguns dos desfalques para quarta-feira. Foto: Mauricio Rummens/globoesporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.