Rogério Ceni abre portas para segundo retorno de Kaká

O técnico Rogério Ceni comentou sobre a possibilidade de contar com Kaká futuramente no São Paulo, em entrevista ao programa Esporte Fantástico da Rede Record, o treinador que já havia comentado a necessidade de contar com mais um “camisa 10” no elenco, falou sobre o meia que hoje atua no Orlando City (EUA):

Se ele estiver em forma e o clube desejar, para mim sempre será um prazer ter a companhia dele. Espero que ele tenha condições de jogar por muitos anos. Quem sabe com a gente aqui? Se eu estiver por aqui (risos)” – disse Ceni

Na semana passada, Kaká comentou que seria uma honra poder atuar sob o comando do M1TO. O meia também já deixou claro que não pretende renovar seu contrato com o clube americano no qual vence no final dessa temporada, em junho.

+ Tricolor renova com goleiro até 2019. Confira!

Um possível retorno de Kaká é cabível se o atleta aceitar a redução de salário dentro do plano financeiro estipulado pela diretoria, hoje com teto de R$ 400 mil mensais. O ex-camisa 8 são-paulino formado no Morumbi teve um breve retorno no segundo semestre de 2014 por onde fez boas atuações.

Imagem relacionada

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.