in ,

O MISTÉRIO DE CENI

Às vésperas da segunda rodada do Brasileirão, Ceni esconde formação e titulares nos treinos

Quem entra em campo e qual a formação para o jogo de amanhã diante do Avaí? Isso ainda é um mistério que só o técnico Rogério Ceni tem a resposta. Nos treinos deste sábado o treinador dividiu a equipe em duas sessões de treinamento, a primeira em uma atividade técnica com o elenco dividido em grupos, sempre cobrando a intensidade dos treinos.

Na segunda parte, Ceni comandou um treino tático, mas não é possível arriscar o sistema tático que será utilizado diante do Avaí nesta segunda-feira às 20h no Morumbi. Na primeira rodada, Rogério Ceni optou pelo 3-4-1-2, com a surpresa de Éder Militão entre os titulares, atuando na defesa ao lado de Rodrigo Caio e Maicon.

É possível que a formação seja mantida, mas não os mesmos jogadores. Caso o técnico deseje uma equipe mais ofensiva, Gilberto; Luiz Araújo e Marcinho são opções para completar o setor ofensivo ao lado de Cueva e Pratto.

+ Rodrigo Caio vira alvo de grande clube italiano para a próxima janela de transferências. Confira!

O camisa 17 ressaltou a importância da semana de treinos no CT da Barra Funda:

Tivemos tempo suficiente para recuperar e evoluir. A semana foi muito importante para retomarmos a confiança e chegar bem para vencer o Avaí” – disse Gilberto

Rogério Ceni já pensa na partida de segunda-feira, contra o Avaí  (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)
Foto: Erico Leonan /www.saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Kaique