Ceni é dúvida para sábado

Após sentir dores na virilha durante a partida contra o Figueirense, Ceni pode ficar de fora do duelo contra o Goiás

Aos 23 minutos do primeiro tempo o tricolor teve um pênalti a favor e Ceni foi para a cobrança e com muita categoria ampliou o placar, porém, na hora da cobrança, o capitão sentiu dores na virilha e ficou incomodado durante todo o primeiro tempo. Por muitas vezes, o camisa 01 pedia para os zagueiros baterem o tiro de meta.

“Eu já estava com edema na virilha. Carro velho, sempre tem uma peça quebrada, quando não é as costas, é outra coisa. Quando eu virei o pé, senti. Me complicou para bater tiro de meta. Conversamos no intervalo, para não queimar uma substituição, colocar outro jogador para bater tiro de meta”, afirmou.

+ PATO FAZ SEU 19º GOL NA TEMPORADA E FAZ HISTÓRIA

+ VEJA COMO FOI A VITÓRIA DO TRICOLOR ONTEM

Ceni ainda voltou para o segundo tempo, mas não sabe se irá a campo no sábado a noite no Morumbi.

“Vamos dar uma olhada se é contratura ou estiramento. Pela dor eu acho que não é estiramento. Se for, começa do zero o Renan. Eu não gosto de entrar em um jogo frio. Pode mudar até o rumo de um jogador. É preferível eu terminar e vemos o melhor na sexta se é possível jogar contra o Goiás.”, completou.

Caso o M1to fique de fora da partida, Renan Ribeiro será o substituo.

O Tricolor volta a campo neste sábado as 21h00 no estádio do Morumbi contra o Goiás. Jogo válido pela última rodada do primeiro turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *