Ceni e Cafú aprovam Raí, mas cobram diretoria

0

Rogério Ceni e Cafú aprovam chegada de Raí na direção de futebol, mas fazem alerta à diretoria

O ex-goleiro Rogério Ceni e o ex-lateral Cafú comentaram sobre a nomeação de Leco para substituir Vinicius Pinotti como diretor de futebol, tendo como escolhido o ex-camisa 10, Raí. Nome forte na história e dentro do clube, agora fora dos gramados, Raí terá de colocar em eixo um trabalho que vem falhando há anos – o futebol!

Agora técnico do Fortaleza, Ceni que deixou o São Paulo em julho após ter sua imagem usurpada pela diretoria, aprovou a chegada do amigo com quem dividiu os gramados entre 1993 e 2000, nas duas passagens de Raí pelo Tricolor:

“Onde o Raí vai é sempre muito bacana. Ele é uma pessoa de muita competência, um dos maiores ídolos do São Paulo. Talvez seja o maior ídolo do São Paulo que eu vi jogar, nos últimos 30 anos. Ele se preparou bastante, apesar de ser a estreia nesse tipo de trabalho no futebol. Mas ele já tem a Gol de Letra, onde trabalha há muito tempo.

É um cara que faz muitos cursos fora, está sempre na França, na Inglaterra, fazendo cursos, estudando. É uma pessoa extremamente preparada. Se ele tiver liberdade para trabalhar e puder escolher o que gosta de fazer, acredito que ele vai ter muito sucesso, além da identificação fantástica que ele tem com o clube.” – disse Rogério Ceni

+ Ceni leva jogador da base do São Paulo para o Fortaleza. Confira!

Já o capitão do penta, Cafú foi mais incisivo na liberdade que o ex-jogador terá em seu futuro cargo:

“Uma decisão fantástica, mas a única coisa que eu espero do São Paulo Futebol Clube é que dê carta branca para que o Raí possa trabalhar, porque não adianta você mandar um craque, um cara de índole, um cara do bem para o São Paulo e amarrar as mãos do Raí e não deixar ele fazer o trabalho que ele sabe fazer.

Tive a oportunidade de bater um papo com ele, a gente conversou bastante sobre a administração dele no São Paulo, se ele iria ter poderes de fazer o trabalho dele. Esse é um problema dos clubes grandes, contratam grandes administradores, mas nãos deixam eles trabalharem, senão derem carta branca, não adianta ter o Raí lá, só a figura dele… Parabéns ao São Paulo, foi uma escolha fantástica, sou fã do Raí, sou são-paulino também e espero que o Raí e o São Paulo sejam muito felizes para 2018″ – disse Cafú em entrevista ao canal ESPN.

Resultado de imagem para rai diretor de futebol
Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.