in ,

Ceni diz que não há pressa por renovações no São Paulo

Segundo treinador, meta no São Paulo é diminuir folha salarial, mas não deu muitos detalhes

São Paulo tem sete jogadores com contratos próximos de vencer, o que significa que eles podem assinar pré-contratos com outras equipes. Até agora, a cinco jogos do fim da temporada, nenhum desses atletas assinou renovação com o clube.

O técnico Rogério Ceni sabe que o clube tem dificuldades financeiras, e por isso, alguns destes atletas devem deixar o clube para a próxima temporada.

“O clube está tentando, dentro das condições que tem, se ajustar, diminuir a folha de pagamento. Com isso, nem sempre chega em acordo, mas não vejo que a coisa tem que ser acelerada, tem pouco menos de um mês para acabar o campeonato, as férias, depois eles voltam em dezembro. Tem esses dias para tomar decisões importantes”, afirmou Ceni após a vitória sobre o Juventude.

“O que a direção tem em mente é diminuir a folha. Talvez não dê pra renovar com todos, mas com quem for possível, tenho certeza de que comunicarão todos vocês”, concluiu.

O São Paulo com a vitória diante do Juventude saltou para o oitavo lugar no campeonato e agora depende apenas de si para conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.


Veja também:

São Paulo na temporada 2022
Maiores participações em gols na Era Ceni
Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC:

Instagram
Twitter 
Facebook  

Conheça nossa loja parceira com vários artigos do Tricolor: Fan Sport Wear

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara