Otimista, Bauza acredita em classificação na Libertadores a vaga na final do Paulistão.

O time não rende, defensivamente tem seus lampejos e defeitos que levam em todos os jogos a levar gols em falhas. Meio de campo, apenas PH Ganso resolve jogar, ataque em jejum de gols há mais de um mês.

O empate em 1 x 1 contra o Ituano fora de casa foi mais uma apresentação do péssimo São Paulo. Bauza nos minutos finais fez substituições erradas avançando a equipe que tomou o gol logo após as mudanças. Porém, Patón está muito otimista com o elenco:

+ Confira as notas e o desempenho da equipe no empate em Itu.

Sou uma pessoa otimista. Se eu não fosse, não trabalharia com futebol. Penso que vamos classificar na Libertadores e chegar à final do Paulista. Tivemos muitos problemas para escalar o time, mas creio que fizemos uma boa partida e poderíamos termos ganhado. Controlamos o time rival e em uma distração, no último minuto, sofremos o empate. Jogamos para vencer” – disse Edgardo Bauza.

+ Leia a crônica e assista aos melhores momentos de Ituano 1 x 1 São Paulo pelo Paulistão 2016

A última vitória da equipe foi no dia 1º de Março, de lá para cá foram 5 partidas sem vencer com 3 empates e duas derrotas, mas o técnico argentino talvez seja o único que acredite que o time vem jogando bem:

Obviamente que os cinco jogos sem vencer me incomodam. Mas das cinco partidas que fizemos, creio que merecíamos mais. Erros nossos têm impedido que as vitórias saiam. Temos jogado bem.” – finalizou Patón.

São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira diante do Botafogo-SP no Pacaembu às 22h00.

spfc_x_ituanooooo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.