CBF escolhe André Jardine para comandar seleção brasileira sub-20

O técnico, saiu do comando do Tricolor após a eliminação do clube na pré-libertadores, foi escolhido para comandar a comandar seleção brasileira sub-20

A CBF escolheu o técnico Andréa Jardine para comandar a seleção brasileira sub-20. O treinador está no Rio de Janeiro, onde acerta os últimos detalhes para a assinatura do contrato. O São Paulo sabe da situação e apoia o profissional neste próximo passo de sua carreira profissional. 

Jardine saiu do comando do time principal do São Paulo no dia 14 de fevereiro, após a eliminação na primeira fase da Copa Libertadores .

O treinador Jardine vai substituir Carlos Amadeu, demitido após o Sul-Americano da categoria. Em consideração ao treinador, o São Paulo havia dado um período de descanso para reorganizar a vida e o apoiou nesse processo.

Apesar do início ruim como técnico de um time profissional, Jardine colecionou taças da base na carreira. O treinador ganhou mais de 30 campeonatos por Grêmio e Internacional.

Jardine está no São Paulo desde 2015. De lá até hoje ele foi tricampeão da Copa RS, campeão da Copa Libertadores, bicampeão da Copa do Brasil, campeão Paulista e da Copa Ouro.