Calleri, do São Paulo, em jogo contra o América-MG — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

A expectativa da torcida do São Paulo em ver Jonathan Calleri em uma partida completa ainda não aconteceu, isso porque, o Tricolor tem uma certa cautella com o atacante, que não disputava uma partida oficial desde abril. Nas duas partidas que entrou em campo, Calleri soma apenas 30 minutos.

Calleri foi contratado no final de agosto após deixar o Osasuna, em maio. O seu último jogo pelo clube espanhol havia sido no dia 21 de abril. Entre a última partida e a contratação pelo São Paulo, o jogador esperou a definição de seu futuro.

De acordo com o técnico Hernán Crespo, ele ainda não tem condições de entrar em campo por mais de 15 minutos.

“Vocês não podem ver os treinos, não sabem da condição física do Calleri. O último jogo dele foi em abril, cinco meses sem jogar, quinze dias com a gente, então acredito que 15 minutos está bem. Não podemos arriscar uma lesão e ficar fora por um tempo. Ele não está em condições de jogar como titular, precisa de tempo, vamos ver o tempo que ele precisa para voltar o que ele sabe fazer”, afirmou o treinador.

Pelo discurso adotado por Crespo na entrevista coletiva, a possibilidade de Calleri aparecer como titular no próximo sábado, às 21h, no Morumbi, contra o Atlético-MG, é remota.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.