Casemiro fala de carinho ao São Paulo e “possível” retorno ao Brasil

Em entrevista, ex-São Paulo comenta sobre atual momento e futuro da sua carreira

Titular do Real Madrid e nome recorrente nas convocações de Tite à Seleção Brasileira, Casemiro vive grande fase no futebol europeu há pelo menos cinco temporadas e sabe do desejo de outros gigantes em contar com seu futebol. Com isso, uma volta ao Brasil é vista como difícil pelo jogador, como disse o camisa 14 do time espanhol.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o volante se diz adaptado na Espanha, feliz com o carinho dos fãs e não se vê voltando ao Brasil tão cedo mesmo sabendo que o mundo do futebol dá várias voltas.

No momento, não consigo imaginar eu jogando no Brasil. Sem dúvida, não consigo me ver voltando ao Brasil. Tô muito adaptado aqui [na Espanha]. O clube e o país é muito carinhoso. Então, no momento, não me vejo voltando para o Brasil”, declarou.

O volante de 27 que anos foi comprado pelo Real Madrid em 2013, por 6 milhões de euros (cerca de R$ 15,8 milhões), saiu da base ​São Paulo, onde conquistou uma Copa São Paulo e a Copa Sul-Americana, e não esconde o carinho por ambos os clubes.

“Sabemos que o futebol é assim. Joguei 11 anos no São Paulo. Tenho carinho pelo São Paulo. Tô há seis anos no Real Madrid. O carinho que eu tenho é absurdo. Claro que não sabemos o dia de amanhã. Como falei, ​o carinho que eu tenho pelo São Paulo é gigante, mas não posso falar uma coisa do futuro porque a Deus pertence. Meu presente é o Real Madrid, tenho contrato e tô muito feliz aqui”, finalizou.

Casemiro tem 202 jogos somando Real Madrid e Castilla (Real Madrid B), 19 gols marcados e 12 títulos: 4 Liga dos Campeões, 3 Taça Mundial de Clubes, 2 Supertaça Europeia, 1 Campeonatos Espanhol, 1 Taça do Rei e 1 Supertaça de Espanha.

LEIA TAMBÉM:
Clássico contra o Palmeiras pode ser no Pacaembu
Veja o grupo do São Paulo no Brasileirão feminino
São Paulo divulga imagens das obras do reparo no Morumbi

FOTO: Reprodução/Twitter São Paulo Lugano Casemiro

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.