Casemiro: “Espero encontrar o São Paulo no Japão”

0

Volante formado no São Paulo e atual campeão da Uefa Champions League pelo Real Madrid visita amigos e mostra torcida pelo tricolor

Uma das crias do CFA Presidente Laudo Natel de maior sucesso nos últimos anos, Casemiro visitou o CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira (01). De férias no Brasil após vencer a Liga dos Campeões com o Real Madrid, o volante aproveitou para passar um tempo com os colegas que deixou no Tricolor, clube que defendeu por mais de dez anos desde a base.

O meio-campista chegou ao CT logo no começo da manhã e conversou bastante com os funcionários do clube. Ele se impressionou com as instalações da sala de imprensa, que foi reformada em 2013 e está totalmente diferente do prédio que existia na época em que o jogador atuava por aqui. Também reencontrou Marcos Vizolli, atual treinador do Sub-19 são-paulino e que foi técnico dele na equipe júnior.

No Reffis, Casemiro encontrou um ex-companheiro da época que jogava no Porto, o atacante Kelvin, além de Wellington, com quem jogou no Tricolor. Com o fim das atividades em campo, o jogador conseguiu conversar com mais ex-companheiros de equipe. Quando ele se encontrou com Maicon, a festa foi grande – eles jogaram juntos no Porto em 2015. Das mãos do zagueiro, o jogador recebeu uma camisa do São Paulo e retribuiu com um uniforme do Real Madrid.

“Tem algumas coisas diferentes aqui no CT e é legal ver como está bonito, mas o que é mais legal é rever os amigos que deixei aqui. Foram mais de dez anos que estive aqui no clube entre Barueri, Cotia, Morumbi, Barra Funda, e tenho um carinho muito grande pelo São Paulo guardado no coração”, afirmou o jogador, que fez 111 partidas pelo Tricolor e venceu a Sul-Americana de 2012. “Não fico muito tempo no Brasil, tenho pouco tempo aqui, mas fiz questão de vir ao CT”, completou.

+ Rodrigo Caio recebe proposta de clube italiano

+ Amoroso volta a atuar, nos Estados Unidos

A passagem ao Brasil vai render mais um grande momento ao jogador: ele poderá ver o jogo contra o Atlético Nacional, na quarta-feira (06), pela primeira semifinal da Libertadores. E nessa edição do torneio continental, Casemiro vai torcer em dobro para o São Paulo, já que além de querer o título como torcedor do tricolor, o jogador também espera encontrar o São Paulo no Mundial de Clubes, que acontece em dezembro, no Japão.

“Vou pro Morumbi na quarta-feira pra torcer pelos companheiros. Sabemos que é muito difícil ganhar uma competição como a Libertadores, mas acho que o São Paulo tem uma força, principalmente em casa, que fica difícil alguém conseguir vencer. Estou torcendo muito pra ser campeão e jogar contra nós no Japão”, disse.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.