Casares vê elenco do São Paulo bem reforçado

Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: UOL)

O presidente do São Paulo, Julio Casares diz que o Tricolor é o clube que mais contratou e vê elenco reforçado

Já virou rotina o São Paulo apresentar um jogador no mercado da bola. Hoje foi a vez do atacante Eder ser apresentado. O presidente Julio Casares disse hoje que o clube deve contratar agora apenas se for uma oportunidade de mercado: “Foi o clube brasileiro que mais contratou”.

Casares disse em entrevista à “TV Gazeta” que é preciso encontrar um equilíbrio e que também enxugou a folha salarial do clube com as saídas de jogadores com Juanfran, Trellez e Gonzalo Carneiro. Sobre Daniel Alves, o presidente afirmou que é possível pagar o valor atual com a ajuda de algum parceiro.

LEIA TAMBÉM: 
Toró é monitorado por clube italiano
Tchê Tchê muito perto de deixar o São Paulo
Jogadores comentam sobre a intensidade nos treinos de Crespo

Mais Contratações?

“Foi o clube brasileiro que mais contratou. Temos que ter equilíbrio, mas se tiver oportunidade que não atrapalhe essa questão orçamentária, nós vamos analisar. Nesse momento o São Paulo reforçou bem o elenco”.

Dívidas do clube

“Não é fácil, são 15 horas de trabalho por dia e muitas dívidas, mas nós estamos equacionando. Já equacionamos com o Athletico (dívida por Pablo), estamos negociando com o Dynamo de Kiev sobre a questão do Tchê Tchê, também temos com o Orlando City (dívida por Kaká). Nós vamos honrar dentro das nossas possibilidades e dos nossos prazos”.

Redução na folha salarial

“Começamos esse movimento de exonerar a folha (de salário), tivemos a saída do Juanfran, do Trellez, do Carneiro. Nós estamos fazendo uma equação de acordo com o que os atletas merecem e o que o São Paulo pode pagar. Entrada de jogadores foi com criatividade. Claro que teremos saídas também, como tivemos o Hudson, o Toró. Isso é um processo normal e contínuo”.

Dívida com Dani Alves

“Nós vamos discutir com o Daniel como pagar essa pendência, que pode ser parcelada, renegociada, no diálogo vamos entender o objetivo das duas partes. Temos que encarar de frente. O torcedor também vai poder nos ajudar com o nosso novo programa de sócio-torcedor”.

“Se nós conseguirmos um parceiro, nós conseguimos honrar o que está estabelecido. O que nós estamos tentando trabalhar com o Daniel Alves é espaçar esse valor. É um valor que nós estamos conversando”.

“O Daniel é o primeiro a chegar no treino, entendeu bastante o perfil tático e técnico de Crespo e sua comissão técnica, então está sendo um grande valor nos treinos. Nós vamos fazer todo o esforço do mundo. Claro, entendendo o que a pandemia trouxe, o agravamento da questão econômica, isso tudo será colocado na mesa”.

Patrocinador na camisa

“Expectativa é grande, estamos fazendo duas ou três reuniões por dia, com várias empresas. Claro que com o cenário da pandemia e a paralisação do futebol paulista, dá uma diminuída na intensidade. Mas temos a convicção de que em breve teremos um patrocinador que valoriza a camisa. Não pode ser apenas um uniforme de Fórmula 1 com várias marcas e sem trazer valor. É difícil fazer previsão porque não depende do nosso mercado. Já recebemos propostas, mas achamos que são valores incompatíveis com nossa história e nossa força”.

Fonte e Foto: UOL

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.