Casares se reúne com João Doria para buscar melhorias para o Morumbi

Casares se reúne com João Doria para buscar melhorias para o Morumbi - Divulgação São Paulo

Presidente do Tricolor se reuniu com o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, para resolver questões envolvendo a segurança e melhorias em torno do Morumbi

Julio Casares, novo presidente do São Paulo se reuniu com o Governador João Doria para discutir questões sobre segurança e melhorias para a região do Morumbi, como medidas para diminuir os alagamentos no bairro.

Para o encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, Casares esteve acompanhado por uma comitiva são-paulina, composta pelo ex-presidente José Eduardo Mesquita Pimenta; o diretor executivo de infraestrutura, Eduardo Rebouças; o assessor especial da presidência, Márcio Carlomagno; e o diretor estatutário de relações institucionais, José Roberto Opice Blum. O secretário de estado de esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, também esteve presente.

A comitiva são-paulina entregou um memorial descritivo com todas as vulnerabilidades existentes no acesso ao estádio. João Doria se comprometeu a levar as reivindicações ao secretário executivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Álvaro Batista Camilo.

Foto: Divulgação São Paulo
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.