Casares se apresenta no CT da Barra e começa transição da nova presidência

Casares se apresenta no CT da Barra e começa transição da nova presidência - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Novo presidente do São Paulo, Julio Casares toma posse só no dia 1 de janeiro, mas já começou a transição da presidência nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda

Julio Casares esteve ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira como presidente eleito. Seu mandato de três anos começa em janeiro de 2021. 

Nesta segunda-feira, ele discursou para os jogadores e comissão técnica. O clube divulgou imagens nas redes sociais.

Casares esteve acompanhado do atual presidente Leco, do diretor executivo de futebol Raí (fica até fevereiro) e de Carlos Belmonte, conselheiro vitalício e braço direito de Casares na campanha presidencial.

Também nesta segunda-feira, o gerente executivo Alexandre Pássaro publicou uma carta de despedida do clube. Ele não ficará em 2021. Casares fez convite pessoal para Raí permanecer até o fim da temporada, e o ídolo aceitou.

Julio Casares, inclusive, vai viajar para Porto Alegre, onde vai acompanhar o São Paulo no jogo com o Grêmio pela primeira semifinal da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio. Será a primeira viagem do presidente eleito para uma partida.

Em meio ao governo de transição em andamento, o São Paulo lidera o Brasileirão, com 53 pontos, e decidirá uma vaga na final da Copa do Brasil.

Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.