Eleito o novo presidente do Tricolor no último sábado, Casares convidou Raí para seguir no cargo de diretor executivo de futebol do clube até fevereiro

Segundo o Globoesporte.com, Julio Casares formalizou um convite a Raí, atual diretor de futebol do Tricolor, para que o ídolo permaneça no cargo ao menos até fevereiro, quando termina Brasileirão. Uma reunião marcada para esta sexta-feira deve definir a situação.

O próprio Raí já disse antes de Casares ser eleito que gostaria de terminar a temporada no clube, então a tendência é que o ídolo são-paulino aceite o convite. 

O presidente eleito quer se acertar com Raí antes de anunciar novos nomes de sua diretoria – por enquanto, só o de Muricy Ramalho foi tornado público para a função de coordenador de futebol.

A permanência de Raí se dá principalmente pela preocupação de não gerar turbulência no futebol no meio de duas disputas de título – além de liderar o Brasileiro, o São Paulo está nas semifinais da Copa do Brasil, em que enfrenta o Grêmio a partir da próxima semana.

O que pode mudar esse cenário é se Raí pedir a manutenção de Alexandre Pássaro até o final do Brasileiro. O atual gerente de futebol enfrenta resistência entre as pessoas que farão parte da próxima gestão e a exigência de sua permanência, caso ela seja feita, é um obstáculo a um acordo entre o diretor de futebol e Casares.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Felipe Brisolla, Leonardo Lourenço e Marcelo Hazan – Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.