Casares estuda fazer mudanças no processo eleitoral do São Paulo

Jornalistas e ex-jogadores criticam Crespo no São Paulo: "Uma nova aposta" - saopaulofc.net

Durante entrevista, o presidente do São Paulo revelou que a nova gestão está analisando a possibilidade de mudar o jeito em que a eleição é feita no clube

Em entrevista para o BandSports, novo presidente do Tricolor disse que sua gestão analisa a possibilidade de mudar o modo de eleição no clube para sócios do clube e sócios torcedores participarem diretamente das eleições em 2023. 

LEIA MAIS
Athletico-PR x São Paulo: Como e onde assistir o jogo deste domingo
São Paulo tem quatro confrontos diretos até o final do Brasileiro
Tricolor vence Paulistano e vai para a semifinal da Copa Super 8

“O São Paulo precisa ficar atento a questão da vida democrática de sua entidade. Nesse sentido, o presidente (do conselho deliberativo) que foi eleito junto com a nossa chapa, Olten Ayres Jr., já nomeou um estudo para que a gente comece a discutir a questão da representatividade. Nós não sabemos se é uma votação direta pelo sócio-torcedor ou pelo sócio do clube, mas sabemos que vamos discutir durante essa gestão uma representatividade, que pode ser híbrida em razão da indicação de uma lista que o conselho vai analisar, ou de alguma outra forma. O que é importante é discutir isso internamente antes de colocar qualquer tipo de opinião antes desse estudo“, disse. 

E completou: “É um estudo que vai envolver não só os conselheiros, torcedores e sócios, mas principalmente os dirigentes que estão nessa gestão, que tem a experiência da representatividade advinda do estatuto. Mas nós não abrimos nenhuma posição, nem de um lado e nem de outro, sem antes estudar profundamente o tema.”

Foto: saopaulofc
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.