Casa Tricolor, a esperança de novos tempos

0

Se os torcedores São-Paulinos ainda têm esperança nesse primeiro semestre, com certeza um dos motivos é o Morumbi. A casa Tricolor.

Nesse sábado o São Paulo venceu o Oeste por 2×1 no retorno à casa, mesmo com as arquibancadas praticamente vazias, o Tricolor usou o seu lar como arma para conquistar essa vitória.

“É nossa casa. Vejo com alegria, vai ajudar a melhorar o ânimo do time, que já estava contente por voltar ao Morumbi só para treinar. Imagino que a torcida também estará assim. Valorizo muito essa relação com a casa. O gramado ainda não está nota dez, mas calculo que logo estará totalmente perfeito. Está em condições de ter um bom jogo” – destacou Patón.

+ LUGANO PODE DESFALCAR O TRICOLOR AMANHÃ

+ PINTADO RETORNA AO TRICOLOR, 23 ANOS DEPOIS DE SUA SAÍDA

Bauza e os jogadores têm grandes motivos para tanta alegria na volta ao Morumbi. Em 2015 o São Paulo teve uma campanha muito no MOrumbi, com 75,7% de aproveitamento.  Ao todo, foram 33 partidas, 23 vitórias, seis empates e somente quatro derrotas, com 65 gols marcados e 22 sofridos, para saldo positivo de 43.

No total, em 55 anos de história, são 67,5% de aproveitamento, com 947 vitórias, 391 empates e 260 derrotas, com 3.017 gols marcados e 1.420 sofridos, além de 18 títulos.

+ BAUZA VÊ LUCAS FERNANDES COM CHANCES DE SER TITULAR EM BREVE

A última partida do Tricolor no Morumbi foi a quatro meses, na vitória sobre o Figueirense por 3×2, a partida foi válida pela 37° rodada do Brasileirão, o time então comandado por Milton Cruz consegue uma virada emocionante e continua vivo por uma vaga na Libertadores, com gols de Luis Fabuloso, Alan Kardec e Tiago Mendes.

Amanhã, o tricolor atua novamente no Morumbi, desta vez, diante do Trujillanos pela Libertadores, as 21:45.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.