Casa temporária

Passando por reformas para a Copa América, o Morumbi não poderá receber os primeiros jogos do Tricolor no Paulistão, que terá uma nova casa 

Os três primeiros jogos do São Paulo como mandante no Campeonato Paulista estão marcados para o Pacaembu; Mirassol, dia 19 de janeiro, pela primeira rodada; Guarani, dia 31 de janeiro, pela quarta rodada; e São Bento*, dia 3 de fevereiro, pela quinta rodada.

Como o Morumbi está passando por reformas neste início de ano para receber jogos da Copa América e, por isso, não poderá ser utilizado, o Pacaembu será a casa temporária do time são -paulino neste começo de temporada. 

A estreia da equipe Tricolor no Cícero Pompeu de Toledo em 2019 está marcada para ser no jogo de volta contra o Talleres (ARG), pela Copa Libertadores, no dia 13 de fevereiro.

No Paulistão, o primeiro jogo previsto para o Morumbi é o da oitava rodada, o quarto do São Paulo como mandante. O adversário será o Red Bull Brasil, no dia 24 de fevereiro.

As principais reformas do Morumbi serão a troca dos refletores, a modernização dos vestiários, que agora terão um túnel único para as duas equipes atrás do gol do portão principal, e a instalação de dois telões.

* Dependendo do andamento das obras, a partida contra o São Bento poderá ser transferida para o Morumbi

LEIA TAMBÉM:
Raí comenta rumores sobre Nene, Pato, Ganso, Victor Ferraz 
São Paulo não tem interesse de negociar Perri
E mais uma vez a Rede Globo faz um desserviço para o futebol
Hernanes pode deixar marca de Kaká para trás

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *