Marco Aurélio Cunha afirma desmotivação de Michel Bastos e conversa definirá futuro do camisa 7.

O meia Michel Bastos pode estar de dias contados no Morumbi, fora das últimas partidas o jogador que não vem rendendo parece que ficou ainda mais desmotivado após a invasão das torcidas organizadas no CT da Barra Funda.

Alvo de muitas críticas, Michel Bastos não tem mais o apreço de grande parte da torcida e foi a vez de Marco Aurélio Cunha – novo diretor de futebol – comentar sobre o caso e deixar a possibilidade de saída do camisa 7:

Não acho que ele esteja tão abaixo fisicamente e tecnicamente. Acho que foi muito a questão do que ocorreu no CT. Não minto para vocês. Está extremamente abalado com isso. Também não é bem assim. Tem que recuperar logo. Vamos conversar para saber se está a fim ou não está a fim. Vou conversar seriamente com ele. Vamos resolver de forma profissional, justa e correta para as duas partes para ver qual será o caminho da história dele no São Paulo” – disse MAC

A janela para o mercado europeu e chinês já estão fechadas e com 11 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro o meia não pode se transferir para outro clube da Série A.

+ Em curso para se tornar técnico, Ceni diz que não treinaria dois clubes no Brasil. Confira!

A única saída para Michel seria um clube da Série B ou para o mercado árabe que termina pouco antes do final desse mês, caso opte pela saída.

Resultado de imagem para michel bastos spfc 2016

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.