Em entrevista à rádio, Vice-Presidente diz que São Paulo não consegue pagar o que foi pedido por Maicon, mas pode se aproximar.

Alexandre Médicis assumiu a vice-presidência do clube há menos de um mês, mas também ajuda na negociação pela permanência do zagueiro Maicon e afirma que Tricolor não poderá pagar os 8 milhões de Euros pedidos pelo Porto (PORT), mas deve negociar até o fim, em entrevista à rádio Jovem Pam:

A negociação, desde que ele chegou, vem sendo para tentar mantê-lo. O preço é alto, o Porto já abaixou um pouco. Vamos fazer o possível e um pouco do impossível para manter esse atleta no elenco de São Paulo. É difícil dizer limite. É claro que não podemos chegar a 8 milhões de euros, mas podemos chegar perto disso. O Gustavo tem autorização do presidente para chegar perto disso” – disse o vice-presidente.

+ Leco diz que negociação por Maicon é difícil, mas tem 100% de esperança. Confira!

Médicis, ainda comentou sobre a importância de Maicon para repassar sua experiência aos zagueiros mais novos, como tem feito ultimamente nos treinos:

O Maicon é um excelente jogador e que se tornou um líder. Para nós, o interesse grande de ele ficar é ajudar na formação dos outros. Pode ajudar o Lucão, o Lyanco, o Matheus Reis ele tem orientado” – complementou Alexandre.

21-06-2016-07-06-26-sao-paulo-traca-operacao-sofisticada-para-selar-permanencia-de-maicon

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.