Carneiro disponível para o clássico

O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) liberou o atacante são-paulino para disputar o clássico deste sábado 

Carneiro está liberado para jogar o clássico deste sábado. Além dele, o rival Moisés também poderá atuar no partida. 

Segundo o presidente do tribunal, Antonio Assunção de Olim, conhecido como Delegado Olim, o novo julgamento de ambos, a ser realizado no Pleno, deverá ser agendado para 25 de março, na segunda-feira seguinte ao primeiro jogo das quartas de final.

Expulso por uma entrada dura em um jogador do RB Brasil, em fevereiro, Carneiro foi enquadrado no artigo que trata do “uso de força excessiva” e acabou punido com dois jogos de suspensão, um deles já cumprido automaticamente na rodada seguinte.

Já Moisés recebeu uma partida de gancho por ter se envolvido em confusão com Gustavo Henrique, no primeiro tempo do clássico contra o Santos. O rival, que lhe acertou um tapa no rosto, teve a mesma punição, o que desagradou o advogado do Palmeiras.

Nos dois casos, por conta do efeito suspensivo, os jogadores podem se tornar desfalques para a partida de volta das quartas de final se a punição for mantida no Pleno. Tanto São Paulo quanto Palmeiras, porém, ainda não confirmaram classificação ao mata-mata.

Foto: Rubens Chiri
Fonte: Globoesporte.com 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.