in

Carlos Miguel Aidar pode “dar descanso” a Muricy em 2016

Aidar disse que pensa no assunto caso o treinador continue para o ano que vem

Alguns dias após a entrevista de Roseli Ramalho, esposa do técnico Muricy Ramalho, falando sobre a saúde do comandante do tricolor e sua necessidade de passar por uma intervenção cirúrgica, o presidente Carlos Miguel Aidar também tocou no assunto.

Em entrevista concedida logo após o revés diante do San Lorenzo-ARG, pela Libertadores, Aidar não descartou a chance de dar um espaço de tempo maior para que Muricy possa ter uma espécie de “férias estendidas” durante o início da temporada 2016:

+ Se Muricy sair, muitos vão com ele

“Esse assunto precisa ser tratado com mais tempo. Ele tem contrato conosco até o final do ano e queremos que ele cumpra. Se ele quiser deixar, é outra conversa. Se quiser sair, terá de sinalizar. A presidência não vai mudar ninguém. Inclusive, se ele quiser fazer um espaço de três meses, ele poderá fazer.”

Com relação ao resultado e as ameaças feitas pelas organizadas que participaram do protesto antes da viagem a Argentina, Carlos Miguel parece estar tranquilo no quesito de segurança:

“Não temo pela segurança. Não existe essa possibilidade. A torcida tem o direito de cobrar, mas deve se cobrar adequadamente. A cobrança é motivadora, entendemos que eles sofreram, viajaram 40 horas. Eles protestaram com educação na porta do CT e têm todo o direito de se manifestar.”

O que achou?