Home > Destaques > Adeus Goiânia?

Adeus Goiânia?

Carlos Eduardo vê com bons olhos interesse de São Paulo e SEP, mas sonho é a Europa

Destaque do Goiás na Série B, o atacante Carlos Eduardo, está na mira de dois rivais paulistas para 2018. São Paulo e SEP monitoram a situação do atacante que já balançou as redes por 9 vezes na segunda divisão.

Em entrevista, o atacante do time goiano diz que as propostas dos clubes paulistas o agrada, porém o sonho de atuar na Europa ainda é maior:

“As duas opções são muito boas (São Paulo ou Palmeiras). Não posso escolher agora. O que for bom, vou aceitar. Não tenho rivalidade com nenhum clube, mas não chegou proposta. Tem o exterior também. Dentre todas as opções, minha preferência é jogar fora do Brasil, pois é um sonho de infância que eu tenho” – disse Carlos Eduardo

O jogador vem sendo sondado pelo Tricolor que estuda uma proposta oficial ao Goías. Por enquanto, o atacante que também está sendo observado por clubes alemães, franceses e belgas, já tem em mãos uma proposta oficial de um clube búlgaro, mas ainda aguarda para definir o futuro.

“Não posso dizer que estou pronto (para jogar na Europa), pois não sei como é lá, mas tenho que estar preparado para tudo. Tenho que acreditar no meu potencial e encarar. Converso com meus pais, sei que se for para sair do Brasil, vou com Deus do meu lado” – comentou o atacante

+ Veja como o São Paulo terá de definir entre Hernanes, Jucilei e Kaká para 2018. Confira!

Aos 21 anos, Carlos Eduardo é visto como um possível sucessor do atacante Gilberto para a próxima temporada, visto que o centro-avante já confirmou que deixará o clube em dezembro.