Carlinhos: “Quero jogar e ajudar o time”

0

O lateral esquerdo Carlinhos sofreu este ano com muitas lesões e pode ter forte concorrente para 2016

Com a possível chegada de Renê, vindo do Sport, Carlinhos que chegou para o lugar do uruguaio Alvaro Pereira poderá ter uma forte concorrência, por isso, o jogador diz que quer ajudar o time, independente da posição que for jogar.

“Vinha desempenhando funções diferentes com o Osorio. No segundo tempo do jogo contra o Corinthians, atuei no meio-campo. Estou disposto a jogar em qualquer posição, desde que esteja progredindo e ajudando a equipe. Se o Milton achar que posso jogar no meio, na ponta ou na lateral, vou me doar ao máximo. Nesse momento, qualquer ajuda de qualquer jogador é importante” – disse.

+ TREINADOR DO SAN LORENZO NA MIRA DO SÃO PAULO

Dos 69 jogos que o tricolor disputou este ano, Carlinhos jogou apenas 30, mesmo assim, o defensor não se considera em débito com o clube e com a torcida.

“Foi um ano muito difícil por causa das lesões, elas me atrapalharam muito. Sempre que tinha uma sequência, me machucava e ainda tinha de recuperar tudo. Mesmo assim, me doei ao máximo. Não sinto que estou devendo porque toda vez que entrei em campo foi para fazer o máximo possível dentro das minhas condições” – concluiu.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.