Carlinhos não vê momento tão ruim no São Paulo

0

Além de avaliar o momento do time tricolor, Carlinhos falou sobre as vaias a Paulo Henrique Ganso

Na tarde desta quinta, o lateral esquerdo Carlinhos falou com os jornalistas no CCT da Barra Funda e disse que vê as críticas ao São Paulo exageradas. Para ele, os outros times de ponta do Brasil estão apresentando desempenho semelhante e não são criticados.

– Acho que o São Paulo, depois da derrota para o Corinthians, já está na sua terceira vitória. E ninguém fala isso. As equipes que são consideradas boas estão ganhando de 1 a 0, 2 a 1, da mesma forma que o São Paulo está ganhando. Mas tem de haver a crítica mesmo porque nós temos condições de jogar melhor do que estamos jogando”, falou o lateral.

+ Tricolor está de olho em joia da seleção brasileira

Carlinhos, que foi o autor do cruzamento que resultou no gol de Michel Bastos na vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo (ARG), nesta quarta-feira, também opinou sobre as vaias da torcida são-paulina em cima do camisa 10 tricolor.

– É difícil falar se ele está decepcionado. Ninguém gosta de ser vaiado. Isso é fato. Mas ele é um jogaor experiente, assim como outros no grupo, e vai saber lidar com isso. As pessoas querem mais do que ele está fazendo porque sabem da qualidade dele”, avaliou.

O jogador tricolor também relatou que o sentimento no vestiário do São Paulo foi de alívio após o apito final.

– Desde ontem, já no vestiário depois do jogo, foi uma sensação de alívio. A tensão foi muito grande, mas ali mesmo depois do jogo o ambiente foi de alívio e ficou também uma sensação de que o nosso time pode mais”, falou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.