Home > Notícias > Carlinhos irá desfalcar o São Paulo na quarta-feira

Carlinhos irá desfalcar o São Paulo na quarta-feira

O lateral-esquerdo do Tricolor se lesionou no finalzinho da partida contra o Penapolense e não jogará amanhã no Pacaembu contra o Capivariano

Após sofre uma lesão no joelho direito no jogo contra o Penapolene, o lateral-esquerdo Carlinhos será o desfalque do tricolor para a próxima partida do campeonato paulista.

O lateral caiu de mal jeito na partida de domingo e precisou ser substituído por Reinaldo, que ao entrar ainda marcou um gol – o gol foi contra, mas o árbitro anotou o tento para Reinaldo-. Por se tratar de início de temporada, a comissão técnica resolveu preservá-lo do jogo do meio de semana. A princípio ele estará à disposição para o jogo contra o XV de Piracicaba, no sábado.

+ Centurión chega e já mostra seu lado polêmico

+ Morumbi é o 2º estádio mais temido da América

Os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira após a estreia com vitória no Campeonato Paulista por 3 a 1 sobre o Penapolense, fora de casa. Michel Bastos, Luis Fabiano e Reinaldo marcaram os gols do São Paulo.

O jogo será no Pacaembu, pois o gramado do Morumbi está passando por manutenção, assim, o jogo do próximo sábado, também acontecerá no estádio municipal Paulo roberto de Machado.