Tricolor busca contratar lateral esquerdo da base que pertence ao Grêmio e promovê-lo ao profissional.

Júnior Tavares pode ser o próximo garoto do Sub-20 a integrar o elenco principal do São Paulo em 2017. O lateral esquerdo pertence ao Grêmio e está emprestado ao Tricolor Paulista desde a metade desse ano e o jogador de 20 anos já ganhou a posição de titular na equipe de base.

Os gremistas já sinalizaram que não vão dificultar a saída de Júnior Tavares, o atleta saiu com uma situação desagradável do time gaúcho e um retorno não viabilizaria uma ajuda moral no clube. Júnior deve ter pouco mais da metade do seu passe vendido ao São Paulo por cerca de R$ 500 mil.

A diretoria não tem esperanças de permanecer com Mena para o ano que vem, visto que o chileno está de empréstimo pelo Cruzeiro e o time mineiro não deve aceitar uma prorrogação do contrato, contudo o Tricolor não deve investir caro no lateral conforme pedem os cruzeirenses.

+ Ricardo Gomes descarta Michel Bastos até o final da temporada. Confira!

Carlinhos não agrada tecnicamente e as outras opções seriam o jovem Matheus Reis, também oriundo de Cotia e o criticado Reinaldo que retorna de empréstimo da Ponte Preta. Com isso, a diretoria busca promover Júnior Taváres como opção mais em conta para reforçar o elenco.

Caíque que também já chegou a ser relacionado no profissional, também é outra opção de Cotia que pode aparecer no elenco principal.

Júnior Tavares - São Paulo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.