Cansado de ser emprestado, Lucas Piazón revela o desejo de voltar ao Tricolor

Atacante está no Chelsea desde 2011, e já foi emprestado diversas vezes para clubes da Europe. Cansado com essa situação, o jogador pensa em voltar ao Tricolor um dia

Lucas Piazón mais uma vez foi emprestado para um clube da Europa. Com contrato com o Chelsea, o atacante de 25 anos mais terá um novo destino no Rio Ave, onde ficará por dois anos. 

Cansado de ser emprestado, o jogador desabafou sobre a sua situação no clube inglês em entrevista ao jornal português A Bola. E culpou a política de empréstimos do Chelsea e as suas próprias decisões do passado pela situação atual.

“Já estou no Chelsea desde 2011, rodei quase toda a Europa por empréstimo. Estou cansado de jogar aqui e ali, preciso de um lugar onde possa me sentir em casa. Quero saber que em julho vou para o mesmo lugar, para a mesma casa. Mudar toda hora é muito complicado”, confessou. 

A carreira do atleta do Chelsea, de 25 anos, não correu como o esperado. Cansado de vagar de empréstimo a empréstimo, Piazón aconselha a nova geração a não seguir o seu caminho.

“Hoje, se pudesse aconselhar um jovem de 21 ou 22 anos que já passou por dois ou três empréstimos, diria: ‘Busque o melhor clube para ficar em definitivo'”, resumiu.

Lucas Piazón deixou o São Paulo muito cedo, antes de ter a oportunidade de estrear como profissional. Torcedor tricolor, o atacante ainda sonha jogar no clube um dia.

“O São Paulo sempre foi meu clube de criança. Cheguei com 14 anos, morei três anos nas instalações do clube. Só tenho recordações boas do período na base. Sempre sonhei jogar profissionalmente no São Paulo e mantenho esse sonho. Se um dia voltar ao Brasil, tenho o desejo de jogar no São Paulo”, confessou.

Foto: siteoficial
Fonte: ogol.com