Cansaço ou falta de foco? Tricolor caiu de rendimento nas últimas rodadas

Foto: Rubens Chiri / SPFC

São Paulo tem pouco mais de 51% de aproveitamento desde vice da Sul-Americana para Del Valle

A equipe do São Paulo tem aproveitamento de 51,8% desde a derrota para o Independiente del Valle na final da Copa Sul-Americana. Apesar do abalo psicológico causado pelo revés, a equipe vinha mantendo resultados satisfatórios no Campeonato Brasileiro, porém, o rendimento caiu muito nas últimas três rodadas.

Em nove jogos no período, são quatro vitórias do São Paulo, além de dois empates e três derrota. A equipe se encontra na 11ª colocação do Brasileirão, com 51 pontos, e ainda busca confirmar a vaga para a próxima edição da Copa Libertadores.

O São Paulo chegou a engatar uma sequência de três vitórias seguidas (Coritiba, Juventude e Atlético-GO), além do empate com o Atlético-MG, mas depois vieram as derrotas para Fluminense (1×3) e Internacional (0x1).

Agora, o foco do São Paulo será a partida contra o Goiás, no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Estádio da Serrinha, às 16h00 (de Brasília).

Para ficar com a vaga na Libertadores de 2023, o Tricolor precisa ganhar e torcer para o Botafogo não pontuar, e para América Mineiro e Fortaleza não vencerem.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.