Lugano exalta atuação das jovens promessas do Tricolor que venceram o Botafogo na estreia do Brasileirão.

Líder em campo, o uruguaio foi o responsável por organizar a “molecada” Tricolor dentro de campo. A maioria dos relacionados eram garotos do sub20 que levantaram muitas taças para o Tricolor desde o ano passado, e agora tiveram a primeira ou umas das primeiras oportunidade na equipe principal.

Auro, Matheus Reis, Lucão, Benguelê, Lucas Fernandes e Lyanco foram os pratas da casa que atuaram, no banco outros garotos do sub20 completaram a lista de Bauza que poupou os titulares para a decisão de quarta-feira.

+ Confira as atuações individuais do Tricolor na vitória sobre o Botafogo na estreia do Brasileirão!

Foi um jogo importante, porque não é fácil para a molecada estrear em torneio assim. Estrear em um clube de elite, como o São Paulo, é difícil. Mas os garotos mostraram que têm qualidade e souberam dar conta do recado. A molecada teve a leitura do peso dessa camisa, por isso temos que dar os parabéns” – disse Lugano

Experiente, o camisa 5 elogiou os garotos que souberam segurar os ataques do time carioca e definiram a partida em Volta Redonda e alimentou o ânimo para a decisão contra o Atlético-MG em Minas Gerais, com direito a gol de falta de Lucas Fernandes, recém promovido ao profissional que vem ganhando espaço na equipe.

Vamos aproveitar esta vitória para dar mais moral para o elenco, porque quarta-feira temos uma decisão. Será um grande jogo, cheio de histórias e rivalidade, mas o vestiário do São Paulo se acostumou a ganhar novamente. E isso é importante, porque com mais confiança teremos força para brigar por títulos” – completou o zagueiro uruguaio.

SPFC4

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.