Camisa da sorte! São Paulo ainda não perdeu com novo terceiro uniforme

Foto: Rummens

Usada em quatro partidas, o São Paulo venceu todas as partidas que disputou usando o novo terceiro uniforme

O novo terceiro uniforme do São Paulo já se tornou uma espécie de amuleto da sorte para seus torcedores, isso porque, com a nova camisa, o Tricolor Paulista tem obtido ótimos resultados dentro de campo. Até aqui, foram quatro jogos e quatro vitórias com o ‘manto’ que remete ao agasalho usado na época vitoriosa de Telê Santana.

Usando a camisa número 3, o São Paulo encarou o Red Bull Bragantino, e venceu por 3 a 0, em seguida, fez 4 a 0 no Avaí e somou mais uma vitória contra o Coritiba, vencendo por 3 a 1. Todas as partidas foram no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. Além da trinca em casa, o time de Rogério Ceni tem uma vitória fora de casa, quando venceu o Juventude por 2 a 1. Pé quente essa camisa, não?

Se o time soubesse, teria jogado sempre com este uniforme, não é mesmo?

Lançada em agosto, a ‘nova’ camisa (que é muito bonita, por sinal), tem a cor preta se sobressaindo, com uma parte branca na região de símbolo. A marca de três listras da fornecedora nas mangas é vermelha, completando a cor tricolor. O uniforme é uma homenagem ao agasalho usado pela delegação Tricolor na conquista do Mundial de Clubes de 1992.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.