in ,

Calleri comenta sobre jogo com Atlético-GO: “Um dos mais importantes da minha vida”

Calleri. Foto: Rubens Chiri/ SPFC

Atacante argentino projetou duelo da semifinal da Copa Sul-Americana 2022 contra o Atlético Goianiense

Após o treino desta terça-feira (30), o atacante Calleri comentou sobre a expectativa para o confronto com o Atlético-GO, pelo jogo de ida da semifinal da CONMEBOL Sudamericana. O duelo ocorre nesta quinta-feira (1), às 21h30, no Serra Dourada.

Para o camisa 9, o jogo é de grande importância, considerando a possibilidade de levar o São Paulo à decisão do torneio internacional.

“Acho que é o jogo do ano, sabemos da importância. Para mim é um dos jogos mais importantes da minha vida”, disse o argentino.

Calleri ainda fez sua avaliação sobre os adversários, apontando características do time. 

“O Atlético-GO tem um treinador novo. Chegou às quartas de final da Copa do Brasil e agora está na semifinal da Sul-Americana. É um time que tem muita qualidade pelas pontas, tem jogadores de velociadade”, explicou.

Por fim, o atacante falou sobre o desempenho do Tricolor nos últimos jogos, citando que a equipe soube criar chances, mas não conseguiu os resultados esperados.

“Estamos jogando bem, mas não estamos conseguindo os resultados. Sabemos que em outro momento a bola vai entrar, e espero que seja nesta quinta”, concluiu.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara