Calleri sobre escolha entre São Paulo e Atlético MG: “Escolhi bem”

0

Calleri que foi alvo da equipe mineira no início do ano e optou por jogar no São paulo diz que acertou na escolha: “Fui recebido da melhor maneira”

O atacante Argentino Jonathan Calleri ficou perto de aceitar proposta do Atlético MG, mas preferiu fechar um contrato de seis meses com o São Paulo. Agora Calleri terá pela frente nas quartas de final da Libertadores o Próprio time Mineiro. Neste momento Calleri não se arrepende da escolha que fez.

-Eu acredito que escolhi bem. Não me arrependo de estar do lado de cá – disse o camisa 12 do São Paulo.

calleri-gol-sao-paulo-x-river-13-04_s69095g4adms1mpsxnjbwgt7w

Logo que chegou, Calleri caiu nas graças da torcida São Paulina, fazendo seu primeiro gol no seus primeiros minutos em campo, contra o Cesar Vallejo no Peru.

Depois veio uma ótima atuação diante do Água Santa onde o atacante deixou dois tentos na vitória por 4 a 0, após duas atuações brilhantes, Calleri ficou 10 jogos sem balançar as redes, mas continuou recebendo o apoio da torcida.

O atacante deu a volta por cima e agora é o Artilheiro da Libertadores com 8 gols marcados, e a música “Toca no Calleri que é gol” é uma das mais escutadas nos jogos do São Paulo. Além dos gols, a dedicação demonstrada em campo também levanta a torcida.

-Estou muito feliz de estar no São Paulo, me receberam da melhor maneira, vou jogar como um jogo a mais. Vamos fazer o que viemos fazendo – Concluiu Calleri.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.