in ,

Calleri: “O time jogou bem e o bom foi que fizemos bom saldo”

Após a vitória contundente do tricolor diante do Trujillanos, Jonathan Calleri , autor de quatro gols falou com a imprensa

O argentino que nunca em sua carreira havia marcado quatro gols

– Estou contente pelos gols, pela atitude do time. Prefiro que a equipe esteja bem, a mim estar bem. Se a equipe está mal, não vou fazer gols. Grande parte disso é da equipe. Fizemos um grande primeiro tempo, fizemos gols rápidos. Foi bom ter feito os gols porque aumentamos a diferença de saldo no nosso grupo – afirmou o argentino, que nunca havia anotado quatro gols em uma partida.

+ ASSISTA AQUI OS GOLS DO ARGENTINO NA GOLEADA DIANTE DO TRUJILLANOS

+ RANKING: OS CINCO TIMES BRASILEIROS COM MAIS VITÓRIAS NA LIBERTADORES

Apesar das vitórias e dos recordes, Calleri já está de olho no próximo confronto do São Paulo na Libertadores, contra o River Plate, na próxima quarta-feira, no Morumbi. Apesar de ser torcedor declarado All Boys e ter grande carinho pelo Boca Juniors, o atacante argentino não leva a antiga rivalidade para dentro de campo.

– É mais um jogo. Já joguei no campo do River por muitas vezes. Ganhei, perdi. Espero que a gente possa fazer um bom jogo e se classificar para a próxima fase da Libertadores – completou o camisa 12.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara