Calleri fala sobre o São Paulo

Em entrevista, o atacante do Las Palmas falou que foi muito feliz no São Paulo e lembra um fato histórico que teve em sua passagem pelo clube

A identificação de Calleri com o Tricolor aconteceu de um jeito muito rápido. Ele ficou apenas cinco meses no clube, mas parece que foi mais, já que até hoje torcedores e o próprio argentino lebram da época em que ele atuava com a camisa são-paulina.

Em entrevista, o jogador, que atualmente esta jogando no Las Palmas, da Espanha, falou que foi muito feliz no São Paulo e que uma ou duas vezes por semana assiste vídeo dos gols e de jogos que fez pelo clube.

Calleri ainda comentou que recebe mensagens de torcedores pedindo para ele voltar ao São Paulo.

No fim, ele agradeceu o carinho da torcida e lembrou um fato marcante na carreira, onde conquistou a artilharia da Libertadores, mesmo o Tricolor não indo para a final, o atacante foi o artilheiro da competição com 9 gols marcados em 12 jogos.

Com isso, ele é o sétimo jogador do clube a liderar a tabela de goleadores da competição. De quebra, o argentino se isola como o principal marcador do Tricolor no torneio sul-americano em uma única edição, superando o antigo recorde de Luis Fabiano, em 2004.

Veja o vídeo da entrevista:

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *