Em entrevista, o atacante do Las Palmas falou que foi muito feliz no São Paulo e lembra um fato histórico que teve em sua passagem pelo clube

A identificação de Calleri com o Tricolor aconteceu de um jeito muito rápido. Ele ficou apenas cinco meses no clube, mas parece que foi mais, já que até hoje torcedores e o próprio argentino lebram da época em que ele atuava com a camisa são-paulina.

Em entrevista, o jogador, que atualmente esta jogando no Las Palmas, da Espanha, falou que foi muito feliz no São Paulo e que uma ou duas vezes por semana assiste vídeo dos gols e de jogos que fez pelo clube.

Calleri ainda comentou que recebe mensagens de torcedores pedindo para ele voltar ao São Paulo.

No fim, ele agradeceu o carinho da torcida e lembrou um fato marcante na carreira, onde conquistou a artilharia da Libertadores, mesmo o Tricolor não indo para a final, o atacante foi o artilheiro da competição com 9 gols marcados em 12 jogos.

Com isso, ele é o sétimo jogador do clube a liderar a tabela de goleadores da competição. De quebra, o argentino se isola como o principal marcador do Tricolor no torneio sul-americano em uma única edição, superando o antigo recorde de Luis Fabiano, em 2004.

Veja o vídeo da entrevista:

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.