Calazans não faz parte dos planos do São Paulo em 2020

Tricolor e jogador devem fazer uma rescisão de contrato amigável 

Para a temporada de 2020, o atacante Calazans não faz mais parte dos planos do Tricolor. 

O jogador e o clube negociam para definir o futuro do jogador. Uma saída para outro clube ou uma rescisão amigável do contrato válido até o meio de 2022 são as possibilidades.

Com aval do São Paulo, o atacante não se reapresentou para a pré-temporada nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, justamente porque negocia a saída e está fora dos planos. O atleta fez apenas quatro jogos com a camisa do Tricolor (um com Fernando Diniz) e não marcou nenhum gol.

Contratado em maio de 2019 sem pagamento pelos direitos econômicos, Calazans foi para o São Paulo em uma negociação que envolveu a ida por empréstimo de Brenner ao Fluminense.

O atacante de 23 anos foi um pedido do técnico Cuca no meio de 2019. O Tricolor havia chegado a um acerto com o jogador e esperava o prazo de seis meses para assinar um pré-contrato.

Neste cenário, porém, o São Paulo teria de aguardar até dezembro para ter o reforço de graça. Para ter a liberação antecipada do atleta, o clube do Morumbi aceitou que o Fluminense mantivesse 30% dos direitos econômicos (o clube carioca tinha 60%).

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.