Tricolor bate o SFC no Morumbi e avança à final do Paulistão sub-20.

O São Paulo entrou em campo pela semifinal do Campeonato Paulista sub-20 na noite desse domingo para encarar o SFC e sob os holofotes do Sacrossanto bateu o rival por 2 x 1 com dois gols de Auro, que não vem sendo aproveitado no profissional.

Com a mesma formação que bateu o Sport no jogo de ida da final da Copa do Brasil, o técnico André Jardine mandou a campo o time com: Perri, Foguete, Tormena, Kal, Júnior; Militão, Artur, Araruna, Auro, Shaylon e Caíque.

O empate sem gols no jogo de ida na Vila Belmiro permitia que o Tricolor ainda que não balançasse as redes, avançasse à final por ter feito a melhor campanha, mas o técnico Jardine colocou o time para frente.

sp3

O São Paulo abriu o placar aos 17 minutos, após jogada de Foguete que passou para Caíque entrar na linha de fundo e cruzar para Auro só colocar para o fundo do gol para fazer a festa da torcida são paulina presente. O time do litoral tentava o ataque, mas a defesa Tricolor estava bem postada e anulou o ataque adversário, enquanto lá na frente o São Paulo criava chances de ampliar o marcador.

Na segunda etapa o rival voltou melhor e logo aos 5 minutos empatou de cabeça, entretanto aos 18 da etapa complementar Auro recebeu de Shaylon e colocou o São Paulo novamente na frente do placar, 2 x 1. Antes do apito final, Auro foi substituído sob muitos aplausos e o Clube da Fé quase ampliou com Paulinho que entrou bem no jogo, mas o resultado ficou assim e vaga carimbada na final do campeonato estadual sub-20.

+ Leia a crônica e assista aos “melhores” momentos da derrota para a Chapecoense. Confira!

Agora o novo “Expressinho” encara o Capivariano na final, os horários ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol e na quinta-feira o São Paulo recebe o Bahia pela final da Copa do Brasil sub-20 no Morumbi com entrada gratuita via portão 5 às 20h40, o jogo de volta será em Salvador no dia 01/12.

sp2

Fotos: Miguel Schincariol/ saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.