Caio Ribeiro: “Se vender o Antony pode parar e fechar as portas”

Ex-atleta do Tricolor e comentarista dos canais SporTV comentou nesta sexta-feira sobre a diretoria do clube em não vender os jovens jogadores

Nesta sexta-feira, o comentarista dos canais SporTV, Caio Ribeiro, que também é um ex-jogador do Tricolor, comentou sobre a diretoria vender jovens talentos da base. 

Se a diretoria do São Paulo, até o final do ano, vender o Antony, fecha. Porque eles não vão sair na rua. Porque se tem um menino que reaproximou o time do torcedor, que é talentoso. O time caiu fora da Libertadores, perde a final do Paulista, vem a molecada e é um suspiro. Se vender o Antony pode parar e fechar as portas, porque a torcida não vai perdoar ninguém“, disse. 

Antony vem despertando o interesse de vários clubes europeus, mas o que a diretoria fala até agora é que não tem a intenção de vender o jovem garoto. O jogador que pode sair no meio do ano é Arboleda, que também é sondado por times estrangeiros

O narrador Gustavo Villani também comentou sobre o São Paulo vender jogadores da base muito cedo. 

O São Paulo mudou de patamar em relação ao início de ano tenebroso, mas não confio mais. Tem de esperar para ver, se vendem Antony, porque a diretoria precisa, ou se vendem o Liziero. É o histórico recente. Olho para trás e não consigo colocar o São Paulo como candidato ao título ou Libertadores. A foto da semana ou das duas últimas é positiva e de melhora para o começo do ano. Mas o retrospecto pede calma, porque podem vender jogador importante“, falou. 

Foto: Reprodução TV

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.