Caio Ribeiro critica a falta de critério da arbitragem no jogo do São Paulo

O comentarista criticou a arbitragem no jogo entre São Paulo x Bahia, para o ex-jogador, o árbitro “não pode usar dois pesos e duas medidas”

Caio Ribeiro, ex-jogador e agora comentarista da TV Globo, criticou a falta de critério da arbitragem no jogo entre São Paulo e Bahia, no último domingo, no Morumbi.

O ressaltou o lance envolvendo Liziero, substituído com uma entorse no tornozelo depois de um pisão de Gregore, jogador do Bahia, e a expulsão de Toró por acertar o goleiro Douglas, do adversário.

O árbitro Daniel Nobre Bins adotou punições diferentes nas jogadas, deu só cartão amarelo pelo pisão em Liziero e expulsou Toró por acertar o ombro do goleiro. 

Foto: Reprodução TV

Na hora que o Gregore pisa no tornozelo, e esse pisão tira o Liziero do jogo, ele dá um cartão amarelo. Na hora que você dá um amarelo, adotou um critério. Você está passando para os jogadores que esse tipo de jogada é para cartão amarelo. Olha o tamanho do tornozelo do Liziero”, falou. 

E completou: “No segundo tempo, uma disputa de bola assim como a do Gregore, sem intenção, o Toró acaba pisando, ele tem que dar o amarelo. Ele não pode usar dois pesos e duas medidas. Não pode ser expulso e prejudicar o São Paulo.

Foto: Reprodução TV