Home > Destaques > Caio Ribeiro: “A culpa é da diretoria”

Caio Ribeiro: “A culpa é da diretoria”

Na tarde desta quinta-feira (14), o comentarista caio Ribeiro disse que a má fase do tricolor é por falta planejamento da diretoria

Caio Ribeiro foi um dos convidados do programa Seleção Sportv e foi direto ao assunto, quando questionado sobre a péssima fase que o São Paulo atravessa.

“Pra começar, eu não teria demitido o Rogério. Já que o contrataram, deveriam dar mais tempo a ele. É triste ver o São Paulo assim, eu fui revelado lá e não quero ver o time no campeonato lutando pra no cair, infelizmente a diretoria não aceita a realidade, são muitos soberbos e enquanto continuarem assim, vão prejudicar o São Paulo”, disse o comentarista que seguiu comentando sobre a cúpula tricolor e aproveitou para elogiar alguns jogadores do atual elenco.

“O São Paulo é um time desorganizado, deveria ter vencido o jogo contra o atlético-GO, mas ainda acredito no trabalho do Dorival, depois do Rogério, ele é a pessoa certa para livrar o São Paulo dessa incômoda fase, porém, agora, o time precisa fazer pelo menos 7 dos 9 próximos pontos que irá disputar e o time vai precisar muito de Jucilei e Pratto, que para mim, são dois jogadores que fazem a diferença por toda entrega em campo”, concluiu Caio.

Os próximos três confrontos do tricolor no BRasileirão será com: Chapecense (F), Vasco (C) e Grêmio (C).

Foto: Divulgação