in

Cafu impressiona e recebe elogios da comissão

Atacante ganhou prestígio rapidamente no clube.

Após ser elogiado por Milton Cruz e Rogério Ceni, o veloz atacante Cafu mostrou nesta quarta-feira os motivos que o fizeram ganhar tanto prestígio no São Paulo em apenas poucos dias.

Em treino diante da equipe sub-17 do Tricolor, o jogador, contratado da Ponte Preta, colocou Alan Kardec no banco para fazer um gol e dar uma assistência, na goleada dos profissionais por 6 a 0.

Desde o princípio do jogo o atacante mostrou serviço pela equipe titular. Deu arrancadas e bons dribles pela direita dando ao time uma nova dinâmica ao time, que foi bastante lento no jogo contra o Flamengo pela Super Series.

Em uma arrancada pela ponta direita, o camisa 37 cruzou para Ganso que, de dentro da área, marcou um golaço de chaleira.

Mas não foi só isso. Logo em seguida o próprio Cafu balançou as redes, após receber cruzamento certeiro de Carlinhos, outro reforço desta temporada. Também pelo lado esquerdo, Michel Bastos enfiou para Luis Fabiano dividir com Denis e, no rebote, marcar o terceiro.

Em mais um cruzamento de Carlinhos, Thiago Mendes também marcou o seu gol, o quarto do time. Bruno, pela direita também mostrou serviço e deixou Fabuloso livre para marcar o quinto. Alexandre Pato fechou a goleada, após passe de Boschilia.

Outros destaques do treino foram os zagueiros Breno, Rodrigo Caio e Paulo Miranda, além do meia Daniel. Todos em recuperação física ou de lesão. Ademilson, com caxumba, apenas assistiu ao treino. O volante Souza ficou sob observação no Reffis devido a pancada que recebeu na canela durante o jogo contra o Flamengo. Maicon também foi preservado devido a tendinite.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Bueno