Pior presidente da história, Leco criou uma conta no Twitter antes das eleições e foi sumindo aos poucos. Para ele, o time não demitiu Ceni e nem está no Z4

O presidente Carlos Augusto de barros e Silva, o Leco, criou uma conta no Twitter em fevereiro, dois meses antes das eleições presidenciais e foi interagindo com os torcedores, ganhando até o apelido de “Lecão da massa“, porém, o veneno da cobra veio logo depois de sua eleição, em abril.

Segundo a conta do presidente, o Tricolor não vendeu jogadores, não demitiu o ex-treinador Rogério Ceni e sequer chegou perto do Z4.

Até pouco antes de ser eleito, Leco postava mensagens com regularidade, se orgulhava das vitórias e das contratações, mas conforme o tempo foi passando, ele mostrou quem realmente é. 

Não se importou com o torcedor e desapareceu, justo na hora em que o time vive sua pior fase da história, tudo por culpa dele e do panaca do Pinotti, cujo Leco deu um cargo, que Vinicius nem sabe o que fazer.

A conta da rede social de Leco está praticamente dois meses sem nenhuma publicação. Para ser mais preciso, desde o dia 19 julho (um vídeo do meia Hernanes, anunciando seu acerto para retornar ao clube), o presidente não publica nenhuma mensagem, ou seja, segundo ele, o São Paulo não está na zona de rebaixamento.

Lá, no Twitter do “Lecão da massa”, o São Paulo tem dois treinadores, pois não teve anúncio da demissão de Rogério Ceni, Luiz Araújo, Maicon e Thiago Mendes ainda estão no elenco e por aí vai. Esse é o descaso deste senhor para com os torcedores.

Por outro lado, as contratações (quase todas) são publicadas, como foram os casos de Gómez, Arboleda e Petros.

Twittômetro do Leco. Veja quantos posts por mês fez o presidente do São Paulo na rede social:
FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.