Buffarini: “Temos que se impôr e mostrar a força da nossa camisa”

0

Argentino diz que o São Paulo precisa se impôr dentro de casa para vencer o clássico deste domingo, assim, seguindo o tabu que já está em 16 anos

Dois dias antes de o São Paulo receber as Peppas no clássico deste sábado, ás 19h no Morumbi, o lateral direito Julio Buffarini concedeu entrevista coletiva e pregou que a equipe tem que se impôr diante de qualquer adversário para conseguir um bom desempenho no Campeonato Brasileiro.

Na última segunda, o time venceu o Avaí por 2 a 0 e o hermano falou sobre.

“Não foi um segundo tempo muito legal, mas o importante era ganhar, pela confiança dos jogadores. O clássico será muito importante, em nosso estádio e com nossa torcida. Precisamos ser fortes em casa e usar a força dessa camisa. O mais importante é ser forte em casa, contra a SEP ou qualquer outra equipe” afirmou.

Criticado por alguns torcedores, principalmente pela pouca participação ofensiva, o argentino porém é elogiado por outros tantos torcedores, pela raça demonstrada em campo.

Contratado junto ao San Lorenzo, a pedido do compatriota Edgardo Bauza, o gringo admitiu que teve problemas de adaptação.

“Não foi fácil minha adaptação, é a realidade. Na Argentina, o campeonato é muito tático. Aqui, todos os times têm jogadores hábeis e atacam com muita gente. É totalmente outro estilo de jogo. Isso me custou um pouco, mas confio em mim e sei que vou evoluir a cada partida”, se mostrou confiante.

Vale lembrar que Buffarini foi o jogador com maior media de bolas roubas no Paulistão deste ano.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.