in ,

Buffarini diz que errou em gol do Botafogo e elogiou Ricardo Gomes

O aniversariante do dia, Julio Buffarini elogiou o novo treinador do tricolor, assumiu erro e quer pronta recuperação do tricolor no Brasileirão

A irregularidade do São Paulo na temporada preocupa o lateral-direito Buffarini. Apesar de ter chegado há pouco tempo, o argentino espera que o time se encontre com a chegada do técnico Ricardo Gomes.

– Ele é uma pessoa de muita experiência. Além de treinador, foi jogador, atuou muito tempo na França e na seleção do Brasil. Regressa ao São Paulo após muito tempo, mas foi muito bem em 2009. Pelo que deu para perceber, é muito seguro do que faz, o que é importante para o jogador render o seu máximo e buscar uma vaga entre os onze – ressaltou.

+ MITO TREINADOR?
+ SÃO PAULO TEM AMPLA VANTAGEM CONTRA O RIVAL DE DOMINGO

O jogador de 28 anos, ainda falou (brevemente) sobre o erro que originou o gol da Vitória do Botafogo no último domingo, no Morumbi.

– Teve um erro, mas é assim que se aprende – disse o lateral-direito.

Para fechar, o argentino falou sobre a crise do Internacional, rival que também não faz boa campanha e que não vence uma partida no Brasileirão há 12 rodadas.

– Para nós não pode interferir no objetivo que é ganhar. Não podemos ir pensando como eles estão, há quantos jogos não ganham. Ele têm muito bons jogadores, é um clube grande e que a torcida obriga a sair dessa fase, como nossa torcida tricolor faz aqui. Levar estes três pontos será importantíssimo – disse.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara