Home > Destaques > Buffarini desmente boatos de que ele queria deixar o São Paulo

Buffarini desmente boatos de que ele queria deixar o São Paulo

Nesta sexta-feira (7) alguns portais publicaram que Buffarini teria o desejo de sair do São Paulo para fechar com gigante argentino. O jogador desmentiu

Conforme noticiamos no início do mês passado, o Boca Juniors havia demonstrado interesse no jogador argentino, porém não chegou nenhuma proposta oficial e segundo o jornalista Chavo Fucks, o Mais Querido não está nem um pouco disposto a liberar o jogador que tem contrato com o clube paulista até 28/07/2018.

Porém, nesta sexta, alguns portais publicaram a informação de que o jogador estaria com vontade de ser negociado com os Xeneize, o que foi desmentido pelo próprio atleta. Vide foto ao lado:

O que me deixa mais PUTO DA VIDA é que a maioria dos boatos e informações falsas saem de páginas de são-paulinos.

O time já está em um momento conturbado dentro e fora de campo e ainda tem “jornalistas” que ficam implantando essas besteiras por aí, parece que quer prejudicar o clube.

E O PIOR, é quem acredita e fica reclamando e xingando o jogador, que foi o maior desarmador do Paulistão e ainda (mesmo sem muitos jogos sem atuar) segue entre os melhores do Brasil.

Antes de xingar, ofender e criticar, procurem saber melhor.