Bruno, Sidão e Lucas Fernandes treinam com os reservas

0

Jogadores voltam de lesão depois de um bom período fora dos gramados

No treino desta segunda-feira (17), o técnico Rogério Ceni pôde contar com a volta de alguns jogadores que estavam no REFIS. Há um certo  tempo fora dos jogos, Bruno, Sidão e Lucas Fernandes fizeram o treinamento junto com os reservas e jogadores que atuaram pouco na última partida.

O goleiro Sidão voltou bem no treino de goleiros, sem dor, o camisa 12 do tricolor fez boas defesas no campo reduzido. Lucas Fernandes também foi bem na sua volta aos gramados. Já o lateral Bruno, que treinou cruzamentos junto com Edimar ainda não está 100% e precisou fazer gelo após os trabalhos.

Com lesões no clássico contra o SCCP, Araruna e Wellington Nem ainda seguem como desfalques do São Paulo para o próximo jogo.

Rogério ainda treinou pênaltis com os jogadores, caso a partida de quarta-feira contra o Cruzeiro termine em 2×0 para o São Paulo, a decisão de quem passa para a próxima fase será nas penalidades máximas.

O time viaja amanhã (19) para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro pelo segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.