Bruno Peres sobre adaptação: “O SPFC me deu um suporte muito grande fora de campo”

0

O jogador falou sobre a readaptação de jogar no Brasil novamente e ressaltou a ajuda que o São Paulo deu fora de campo 

O que mais chamou a atenção de Bruno Peres para o técnico Diego Aguirre e a diretoria são-paulina foi a versatilidade que ele tem dentro de campo. 

O jogador pode atuar de lateral-direito, volante, ponta…E com isso é um trunfo que o comandante Tricolor tem nas mãos. Autor do gol da vitória do líder no último domingo, contra o Ceará, no Morumbi, o atleta valoriza a rápida adaptação ao clube.

“Eu acho que o planejamento que o São Paulo preparou para eu me readaptar facilitou muito. Eles me deram um suporte muito grande fora de campo e dentro de campo fluiu naturalmente”, falou. 

Bruno Peres está emprestado pela Roma até o fim de 2019. Fazia cinco anos que estava no futebol europeu. 

O camisa 15 já disputou seis jogos pelo Tricolor e conta como foi a sua readaptação ao futebol brasileiro. 

“Já estou acostumado com isso, porque lá fora é normal. Tem esse rodízio, essa troca. É algo que o futebol brasileiro tem de se acostumar. A rapaziada tem aceitado isso aqui e tem feito a diferença”, comentou.  

Bruno Peres foi importantíssimo na negociação do São Paulo com a Roma. O lateral demonstrou à direção do clube italiano o seu desejo de voltar ao Brasil e fez força para que as conversas dessem certo. A visão sobre Aguirre ajudou.

“O Aguirre me surpreendeu bastante, de uma forma positiva. Já tinham me falado bem dele, que estava usando um sistema diferente. E tive o privilégio de chegar e ver de perto o que me falaram. Tem tudo para se tornar um treinador ainda mais importante do que já”, finalizou. 

Foto: Erico Leonan

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.