Bruno Peres revela sonhar ao chegar no São Paulo

0

O lateral-direito chegou no clube por empréstimo até dezembro de 2019, mas o Tricolor tem a possibilidade de compra. Veja o que o jogador falou:

Bruno Peres chegou no Tricolor motivado por retornar ao Brasil após quatro temporadas no futebol italiano. O jogador de 28 anos pertence à Roma e assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2019 com possibilidade de compra. 

“Fiquei muito motivado quando soube do interesse do clube, porque sempre quis jogar no São Paulo. Admiro o time, e agora vestirei a camisa do Tricolor. É a realização de um sonho de criança, porque cresci com a vontade de atuar no clube”, revelou.

E completou: “Estou feliz e quero fazer história com os meus novos companheiros. Sei que o grupo é bom e tem uma mentalidade vencedora, por isso escolhi o São Paulo. Tenho certeza de que será uma etapa de conquistas e vitórias, e estou motivado para fazer parte disso”, afirmou.

Bruno Peres, que desembarcará na capital paulista nos próximos dias para iniciar a sua trajetória no Tricolor, também comentou o anúncio da contratação. “Fiquei muito feliz, porque o Nene me deu moral (risos). E, agora, tomara que possamos conquistar muitas coisas juntos”, disse o lateral. 

“O Nene é um grande jogador, extremamente profissional e será um prazer jogar ao lado dele. Estou ansioso para conhecer os meus novos companheiros e iniciar os trabalhos no clube”, finalizou. 

Bruno Peres chega ao Brasil para ser integrado ao elenco no processo de preparação na intertemporada.

Foto: AFP

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.