in ,

Bruno Peres: “Focados em cada decisão e seguiremos assim”

Autor do gol que deu a vitória para o time neste domingo, Bruno Peres dividiu o mérito com os companheiros, principalmente Reinaldo e Diego Souza

Bruno Peres foi o autor do gol do São Paulo deste domingo contra o Ceará. O lateral-direito deu a vitória para o grupo e fez com que o Tricolor continuasse na liderança. 

Após o jogo, ele falou sobre a jogada espetacular de Reinaldo e o passe açucarado de Diego Souza: 

“Não tenho palavras para falar deles. O Diego Souza não é fominha e sempre prioriza os companheiros. Isso mostra que ele é um jogador de grupo. […] E o Reinaldo fez uma grande jogada e mostrou que vive um bom momento. O mérito do gol não é meu, e sim do grupo. O mais importante foi a vitória do São Paulo, porque todos batalharam bastante por isso. Estamos pensando jogo a jogo, sempre focados em cada decisão e seguiremos assim”. 

“É importante somar pontos, principalmente em casa com a energia da nossa torcida, e vamos firmes para o próximo desafio. Não tem nada tranquilo, porque os adversários estão perto e jogam. Agora a gente tem de secar os que estão atrás”, finalizou.

Bruno Peres está invicto pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro: esteve presente em cinco vitórias e um empate, em seis jogos. Destes, o lateral venceu os três que disputou no Morumbi: Vasco da Gama (2 x 1), Chapecoense (2 x 0) e Ceará (1 x 0).

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu